O dia-a-dia numa indústria é sempre a um ritmo acelerado e os acidentes, por vezes, acontecem. Foi a pensar neste tipo de situações que desenvolvemos a porta rápida autorreparável. Trata-se de uma porta em que a lona se repara automaticamente, caso esta saia das guias, como pode acontecer em determinados incidentes, por exemplo, um empilhador deslocar-se sobre a porta distraidamente.
Na realidade, não irá evitar nenhum desses acontecimentos, mas acaba com a necessidade de precisar de um técnico especializado para reparar a porta. Desta forma, estará a reduzir custos e a poupar muito tempo.

De que forma esta porta está preparada para este tipo de situações?
Trata-se de uma porta de uso intensivo, que se autorrepara quando a lona se desloca fora das guias. Isto é possível graças à fixação lateral da lona através de molas, complementada por uns perfis especiais, para que esta funcione com a máxima segurança.
Veja neste vídeo como a porta funciona:
Quais são as diferenças de construção em relação às portas convencionais?
Possui uma abertura para reentrada da lona
As guias laterais possuem umas aberturas para que, ao abrir a porta, a lona possa entrar de novo nas guias, ficando na posição correta e pronta a fechar.


Sistema fecho zip elimina a necessidade de travessas horizontais
Através de um sistema de fecho zip aplicado nas laterais da lona, deixa de ser necessário a utilização de travessas.
Esperamos tê-lo ajudado na escolha da próxima porta rápida, de maneira a instalar a melhor solução para a sua necessidade.
Para mais informações, visite a página da nossa porta rápida autorreparável FIX.